terça-feira, 23 de abril de 2013

Saudades...

Sabe quando você senti que esta doente, seu corpo esta todo dolorido e você esta sem a mínima condição de levantar da cama??!!
Bem Vindos ao meu dia!!
O pior é que eu não tinha nenhum sintoma, além de dor de cabeça, barriga e muito mal estar... eu não tava entendo, tava meio deprimida...então eu lembrei que hoje era pra ser um dia especial...se ele ainda estivesse aqui...
Ele, é um cara que me conheceu quando eu tinha apenas seis meses de vida... é o cara que me levou pra escola, que me ensinou a tabuada dando mil voltas de carro...que comprou meu primeiro video game, e varios outros depois (eu tinha que acompanhar o avanço tecnológico né)...ele foi meu amigo, me ensinou a importancia de ler, me fazia assistir o jornal nacional pra ficar "atualizada" (eu tinha 16 anos hahaha). Ele me levou pra conhecer lugares incríveis, restaurantes maravilhosos, e me proporcionou momentos que jamais vou esquecer...
Ele me teve como filha e fez papel de pai! E então ele adoeceu...
Na última vez que nos vimos ele estava no hospital...conversamos e logo tive que ir, tinha aula e não podia ficar mais...
Na verdade se eu soubesse teria ficado...tiria ficado todo o tempo do mundo...porque talvez hoje tivesse um pouco mais pra lembrar dele...
Então nossos olhos se viram pela última vez e eu não poderia imaginar que seria assim...eu sai de lá chorando...e ele ficou chorando...ele me pediu pra ficar mais um pouco e eu disse que não podia pq ia chegar atrasada...meo Deus como isso me dói hoje...eu fui embora sem saber que aquela era a ultima vez que a gente ia se ver...

Hoje é teu aniversário...eu só queria dizer que eu sinto muito a tua falta
:'(

Um comentário:

  1. Nossa...... fiquei toda arrepiada com o seu post... Força e lembre sempre q tudo acontece por uma razao.. vc pelo menos o viu naquele dia... e se nao tivesse nem ido?.... mas é claro q entendo completamente o verdadeiro significado da palavra SAUDADE.. dói nao eh mesmo? =/ melhoras querida! Beijinhos... estou te seguindo e amei seu comentário!

    ResponderExcluir