segunda-feira, 22 de abril de 2013

É preciso saber viver...

Marcha pra Jesus, Thalles Roberto, domingo abençoado!

Eu sempre tive na mente a idéia de viver bem... e pra mim viver bem é estar com pessoas que eu amo, passear, comer bem, dar boas risadas, estar na presença do Pai, fazer coisas pra obra de Deus...enfim é ter muita história pra contar... Mas não é todo dia que temos o previlégio de viver td isso de uma vez só.
Esse final de semana foi maravilhoso! No sábado reinauguramos nossa igreja em Navegantes em uma sala maior... A Cia de Dança Pescadores de Homens apresentou a coreografia Vai valer a pena. A pesar de todos os contra tempos foi tremendo! Deus agiu de forma sobrenatural naquele lugar... Que Deus possa abençoar aquela cidade e que nosso povo ganhe muitas almas pro Reino de Deus!
No domingo fomos na Marcha pra Jesus em Balneário Camboriu!!! Nossa tinha muita gente!! Não vejo a hora de chegar a do ano que vem hehehe
Depois da marcha teve show do Thalles Roberto na praça Central...Pensa num preto cheio da presença de Deus...homem abençoado!!! Só posso dizer que senti mto a presença de Deus através da vida e canções dele!!
Ele é muito de Deus...agora gostei mais ainda dele!!!!
Bom, almoçamos no Bokas (hummmmm que deliciiia) aí fomos no parque levar o Léo pra brincar...Depois ainda encontramos uns amigos e fomos pro shopping...enfim nosso domingo foi demaissssss *-*

Eu sei que pode não parecer tão maravilhoso assim para algumas pessoas, mas algumas vezes quando nos permitimos sentir, Deus nos mostra como é bom amar, ser amada, fazer coisas simples que se tornam tão grande aos nossos olhos e nos fazem tão FELIZ.

Obrigada Senhor meu Deus, porque mesmo sem merecer Tu ainda realiza a minha felicidade!

Abaixo umas fotinhos pra ilustrar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário