quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aconteceu...

Esse post tem a missão de abordar três assuntos...

A parte mais trágica é sobre a inchente que aconteceu aqui em Barra Velha/SC. No dia 10, quarta feira passada, chuveu durante a madrugada o que era pra ter chovido durante um mês e causou alagamento em mtos pontos da nossa cidade...Sem dúvidas, foi uma calamidade...pessoas acordaram com a agua pela cintura...e sem poder salvar nada tiveram q largar tudo para poder se salvar...comércios, casas e ruas completamente alagadas. Cenas fortes q vai levar um tempo até esquecermos... mas o que me chamou mto a atenção foi a união das pessoas, a garra de quem perdeu tudo e ja estava disposto a recomeçar, a solidariedade de quem não sentiu a chuva e mesmo assim ajudou... isso me fez enxergar que de alguma forma somos pessoas boas...e que com certeza Deus ainda tem esperança em nós....

Só posso pedir a Deus q continue nos dando saúde e fé, principalmente as familias que sofreram com a inchente...

Bom, no sabado fomos pra Itaiópolis  comemorar o niver de 3 anos da igreja de lá e a Cia Pescadores de Homens apresentou a coreografia Até tocar o Céu. Foi tremendo o agir de Deus naquele lugar!

Então, eu até tenho outro assunto pra abordar aqui...mas vai ficar pra um próximo post...esse ja ficou mto grande e eu preciso dormirrrrr... amanha ainda é quinta hehehe

Segue umas fotinhos da tragédia ;(
e da viajem ;)


Rua atras da casa da minha mãe...
o pessoal "se virando" pra poder sair de casa...

Esse carro estava coberto até o teto...Aí a água ja tinha baixado bastante.

Viajar é mto bom!!!
 Equipe da Cia.Pescadores de Homens no Mirante da Serra D.Francisca.
Igreja Aniversáriante. Itaiópolis/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário