segunda-feira, 8 de abril de 2013

E o final...

...de semana foi bom, tirando os contratempos....
Na sexta anoite tivemos pizza na casa da minha irmã...la a companhia é sempre booa!!
No sabado de manha retoquei a raiz do meu cabelo...meeee fiquei bem loira! E ameiii ♡
A tarde fomos pra Jlle visitar minha sobrinha, ela é mto lindinha!!!!
Depois fomos na Churrascaria Senador com a Ana e o Fabio... tava td uma delicia e a cia perfeita, claro!!!
No domingo eu e o Ivan passeamos pela praia na parte da manha...
Como é bom caminhar na beira mar...sentir a brisa do mar...parece que agente fica mais leve até...
Bom, fiquei mto preocupada com a minha mae...ela não passou mto beem e ficamos no pronto atendimento com ela até umas tres horas...mas agora ela esta melhorzinha, graças a Deus...
Então agente descançou e anoite fomos pro culto de SANTA CEIA que estava maravilhoso...

Bom segue umas fotinhos...

Que venha nossa semaninha abençoada, pq o próximo fds é de viajem!!!

Bju bju *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário