terça-feira, 1 de maio de 2012

Final de Semana e Gideões


Olááá!!!
Esse final de semana foi o sábado de descanço, pois choveu o dia todinhooo, e o domingo de passeio...
Fomos ao Gideões, que é uma festa de missões evangélica muito conhecida em Camboríu/SC, com mais de 200 mil visitantes. E entre esses 200 mil, estavamos lá, é claro!
                                         Eu e minha irmã Chris ;)
                                        Eu e my Love
Esse foi nosso segundo encontro, a um ano atraz ele esteve na festa de aniversário da igreja que eu faço parte, e ele continua o mesmo, cheio de unção, e muitooo queridooo...Mattos Nascimento, homem de DEUS ;)
 
Chris, Wag (meu cunhado) e eu

o Gigeões esse ano tava muito bacana, tinha bastante tenda com vários tipos de cantores, tinha muito coisa boa pra comer, e muita pregação...Claro que tinha as barracas que não dava nem pra chegar perto, mas sempre tem dessas né, que colocam as coisas em qualquer lugar e se preocupam só com vender e ganhar dinheiro, mas tinha muitas barracas bem limpinhas e que dava pra comer tranquilo...
Ahh tinha tbm as barracas de roupas, calçados e acessórios...nossa tinha muita coisa boa e barata...
Nós compramos casaco, boné, brinco, cinto...tava com preço bom e boa qualidade, além do mais fomos no penúltimo dia, o que facilita a compra com descontos!!!
Esse aí é o povo, tinha gente de tudo que é lado...mal dava pra nadar...mas tava bom demais...
Esse é o 4º ano que marcamos presença, e ano que vem estaremos la novamente, em nome de JESUS!
Na volta agente teve uma surpresa não muito agradavel, o pneu do carro furou, tava frioo pra caramba, mas DEUS nos abençoou, o Ivan troucou o pneu e voltamos pra casa em segurança, afinal, DEUS é bom demais!!!
Beijusss, fiquem com DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário